domingo, 10 de agosto de 2003

Ainda sou inútil

Desapareci por um tempo, o que pode dar a falsa impressão de que deixei de ser um membro (no bom sentido) desta Sociedade. Quem dera !!! :-)
Apenas estou sofrendo os efeitos do escravizante ritual chamado de trabalho. Aliás, corrigindo esta frase, sofrer não é palavra. Eu estou me entregando sem reação a este ritual. Aceitando como se fosse normal pensar só em trabalho noite e dia ... mas este não é lugar pra análises pessoais.
Voltando aos percalços trabalhistas, estava lendo uma pesquisa salarial feita em Porto Alegre, e olhe só a conclusão a que chegaram sobre o valor que deveria ter o salário mínimo: R$ 1396,50 ... Isto me deixa feliz, sinal que eu não estou tãooo errado assim em achar que o que eu ganho é uma merreca. E embora tenha gente infeliz que ganha menos que eu, isto não é desculpa pra eu me sentir melhor (leiam o último post anterior do nosso amigo 2x2eh4) ...
Quero um aumento.

Nenhum comentário: