domingo, 7 de setembro de 2003

Abdução

Entre tantas hipóteses levantadas, a citada acima é a mais provável para o meu desaparecimento. Embora não me lembre exatamente como foi, tenho certeza que foi.

Sei disso porque tenho tido sensações estranhas, como um dia na semana passada em que me pareceu ouvir o telefone tocar depois das dez da noite, e uma voz dizer "... venha trabalhar, venha trabalhar ... ". E o pior é que eu fui. Cheguei em casa de madrugada, se isso não foi influência de algum poder malígno, então não sei o que pode ter sido. Requinte de crueldade: eu fui trabalhar no outro dia.

Tá, isto não explica minha ausência, os outros inúteis de plantão sofrem tanto quanto eu, mas não podia chegar assim, escrevendo sem nem uma desculpinha sequer, sou inútil mas tenho educação :-)

Quanto a desistir da informática, não é plausível. Se eu desistisse desta área seria para me tornar ganhador milionário da mega-sena, como as vagas são escassas, continuo na minha mesmo ... Mas quanto ao flashmob, pensei num muito bom, só com desempregados, invadindo uma agência de RH e fazendo sinais obscenos por 30 segundos, depois voltariam ao normal (que provavelmente seria fazer sinais obscenos pelo resto do dia).

Mas então era isto, passei só pra dizer oi, tô de volta, e vou tentar não me ausentar por tanto tempo :-)

Nenhum comentário: