sábado, 13 de setembro de 2003

Respostas cretinas para perguntas imbecis

Desde a fundação da SIC eu tô pra bolar algumas respostas cretinas para perguntas imbecis em entrevistas de emprego. Tá, nunca bateu a inspiração e eu deixei pra lá. Mas, pra quê perder meu "precioso" tempo de inútil "pensando" quando sempre tem alguém mais criativo pra fazer as coisas por mim ? Pois então, saiu um texto na revista VIP desse mês extamente com a mesma idéia que eu tinha tido. Um trecho:

– O que você sabe sobre a nossa empresa?
– Bom, ao ler o último relatório anual de vocês, eu pude notar que os indicadores financeiros de desempenho mostram uma clara tendência a...
– Você acredita em vida após a morte?
– Hã?
(...)
– Eu perguntei se você acredita em vida após a morte.
– Isso faz parte do pacote de benefícios?


O cara escreveu como "matar a pau" numa entrevista dando as respostas mais cretinas possíveis para as perguntas preparadas pelos pessoal dos RH da vida. Acho que foi o melhor manual de entrevistas pra emprego que eu já li. Vejam aqui.

Nenhum comentário: