quarta-feira, 5 de novembro de 2003

Coisas que só acontecem comigo

Óóóó vida !!! (desculpem, não resisti), eu sou um afortunado para situações estranhas. Uma das coisas que mais me acontece é gente que eu nunca vi puxar assunto, pedir informação, comentar situações ou simplesmente me dar um soco nas costas. Eu devo ter uma cara muito simpática, mas não creio que seja isso...

Bueno, e ontem não foi diferente. Cenário: mesa da rua de uma lancheria. Chega um cara sujo, todo esfarrapado, com uma mochila fechada com um alfinete, e um cigarro aceso em cada mão, de marcas diferentes, ou seja, um brasileiro comum.

Ok, esta desfavorecida criatura chegou como quem não quer nada, deu uma vasculhada nas mesas vazias, encheu os bolsos com a comida que sobrou nos pratos, pegou um copo com restos de suco, e foi embora ... Farei a seguir um comentário infeliz e desnecessário, se quiser pode pular para o próximo parágrafo: se bobear ele comeu mais que eu.

Primeira observação: é muito grande o desperdício, realmente tinha muita comida boa que ia fora ali.

Segunda observação: impressionante o vício. O cara não tem o que comer, mas mesmo assim sai fumando dois cigarros. Não importa que ele os tenha conseguido no cinzeiro do restaurante anterior.

Terceira observação: acho que se ele tivesse oportunidade, também comeria golfinhos.

Até a próxima.

Nenhum comentário: