domingo, 30 de novembro de 2003

Entrevista com a sogra

Muito bem, havia prometido no meu último post contar como ia ser a minha próxima entrevista, e atendendo a inúmeros pedidos, aí vai. Da mesma forma que meu colega Hardy, tive que chorar com a moça do RH pra fazer a entrevista fora do horário comercial. Surpreendentemente, ela consegue marcar para as 19h. Pra vocês imaginarem como eu estava "entusiasmado", no dia da entrevista eu so fui me lembrar do compromisso no meio da tarde. Eu estava com a barba por fazer, vestia uma camiseta de DJ, tava estressado, cansado e com olheiras. Ou seja, eu era o oposto do que os manuais do "entrevistado feliz" mandam. Ok, foda-se, já faz muito tempo que não levo essas entrevistas a sério mesmo.
Chegando lá, percebo que a minha interlocutora deve ser uma reles estagiária de psicologia que não entende patavinas de informática. Me faz preencher uma ficha que perguntava todas as coisas que estão no meu curriculo e fazer uma provinha técnica. Bem, e afinal, porque o título do post é "entrevista com a sogra"? Porque foi assim que eu me senti quando moça começou a me fazer perguntas. Vejam algumas:
- Onde moram teus pais?
- Tem irmãos, irmãs? Quantos anos tem? Onde eles moram?
- Tu mora sozinho? Onde?
- Veio pra cá porque?
- Tem namorada?
Vem cá, eles querem me contratar ou querem CASAR comigo???? Eu ODEIO essas perguntas e acho que fazem parte de uma conspiração de estagiarios de psicologia que querem dominar o mundo !! Ou então eu me enganei, achando que estava indo numa entrevista de emprego quando na verdade eu tava indo numa agência de encontros, tipo almas gemeas...

Nenhum comentário: