domingo, 30 de novembro de 2003

Pegadinha

Caramba, os maléficos homens do RH estão cada vez piores !!! Semana passada fui chamado para uma entrevista de emprego, numa grande empresa, a qual não terá seu nome citado, senão estou fu...

Mas, detalhes a parte, olha essa. O cara me ligou, pediu pra marcar a entrevista pro horário comercial, e eu penalizado por ter que recusar, afinal estou trabalhando, mais vale uma merreca na mão do que o dobro voando.

Então qual a minha surpresa, me ligaram mais tarde, o cara tinha conseguido marcar a entrevista pra um horário em que eu podia. Bah, muito bom ! Pensei que eu tinha algo que eles queriam, senão pra que empenho pra me encaixar?

Tentei não criar expectativas, mas sou otimista, é inevitável. Ainda tive que fazer uma ginástica pra atravessar a cidade do meu emprego até o local da entrevista em tempo recorde, mas foda-se, valia a pena. Qual a minha surpresa quando chego lá e descubro que a vaga era pra uma tecnologia que eu não dominava, e nem sequer constava no meu currículo ...

Ca-rá-le-o ... Não, na boa, o que o cara pode fazer numa hora destas? É nestes momentos que eu vejo o quanto eu sou calmo. A vontade que eu tinha era de mandar o cara dobrar o meu currículo que ele leu ali, pela primeira vez, na minha frente, e enfiar. Mas não, ainda encarei a entrevista, numa boa. Como diria, o Overman, sou um guri bom :-)

É velhão, quer moleza senta na maionese ... Até a próxima ...

PS: Sem querer denegrir a minha imagem, dois posts meus de dias diferentes seguidos não é muito normal de acontecer, onde estão os outros inúteis?

Nenhum comentário: