domingo, 2 de novembro de 2003

Mas que lixão !!

Sabem porque eu não consigo terminar o meu mestrado? Porque cada vez que eu releio os meus textos, acho uma merda e reescrevo tudo. Pois então, agorinha a pouco resolvi reler os textos da SIC, esses que ficam nos links permantes ali do lado da página deste respeitável blog. E como diria um antigo colega de faculdade meu: mas que lixão !!! Como eu tive coragem de escrever aquela "versão kafka" ? E o "que geração é essa?". Caceta, isso mostra o estado de desespero e raiva que eu me encontrava naquela epoca, quando não conseguia arrumar uma porra dum emprego. Não que minha indignação e raiva tenham passado, apenas mudaram de objetivo, é só ler os posts recentes.
Bom, não sei se alguém realmente lê aqueles textos ali do canto, mas dou graças à São Caetano protetor dos inúteis por estar incógnito neste blog.

Nenhum comentário: