domingo, 2 de novembro de 2003

Reticências

Bom por onde começar? Tanto tempo ... Bem, faz de conta que eu fiz uma introdução inusitada, inteligente, e vamos direto às inutilidades de sempre ...

Já está virando tradição, todo início de mês vocês lêem aqui as nossas queixas contra nossos salários ridículos. Neste mês não será diferente, porque a merreca é a mesma ... Mas não vou reclamar, estou desanimado demais pra isto. Só digo o seguinte : FFF!!!

Então, o quê estou fazendo aqui? Nem eu sei direito, estou pensando enquanto escrevo. Vejamos, talvez seja interessante dizer porque estou (mais) desanimado.

1. Tenho pensado cada vez mais que escolhi o caminho profissional errado. Mesmo gostando do que eu faço, não tenho vocação pra aguentar desaforos. E é um desaforo fazer uma faculdade, uma pós-graduação pra ganhar uma merreca e ter que disputar mercado de trabalho com qualquer um com "conhecimento" prático de alguma tecnologia isolada da moda, só porque não existe uma lei que regulamente profissões na área de informática.

2. Infelizmente não estou a fim de trocar de área, mesmo porque não teria saco de estudar nada diferente do que eu já sei ... tipo, medicina, direito ... sem chance ...

3. Uma idéia de negócio que carrego comigo a anos, que algum tempo dividi com os outros inúteis, mas que novamente foi trancafiada no fundo de um HD por falta de verba para fazer decolar, está caindo de madura e já está passando da época ... FFF !!!

4. Os japoneses comem golfinhos. Isto nem me surpreende, mas a forma como os bichos são mortos é horrível. Quando digo que não me surpreende, não quero dizer que concordo, mas os olhos puxados moram numa ilha, eles tem que comer qualquer coisa que tenha proteína.

E chega, que ninguém gosta de posts longos.

Nenhum comentário: