sábado, 13 de dezembro de 2003

Bizarrices de fim de ano

Faz tempo que estou devendo alguns comentários aqui sobre acontecimentos no meu fantástico emprego, mas sempre acho algo melhor pra fazer. Mas hoje estou à toa, então vamos lá.

Já falei aqui que lá na empresa eles seguem a velha máxima de contratar mais gente por menos, então tem uma enxurrada de estagiários. Pois agora tem um que eles se superaram, eu não sei qual foi o anúncio que eles colocaram, mas deve ter sido algo assim:

- Procura-se estagiário mala. Deve ser intrometido e sem nenhuma noção de privacidade ou respeito ao silêncio. Desejável ser pegajoso e chato, de preferência sem amigos e com enorme carência afetiva. Órfãos e religiosos ganham ponto, mas não é obrigatório. Importante : falar muito, mesmo quando não obtiver resposta do interlocutor.

É, eles conseguiram preencher esta vaga brilhantemente ...

Pra completar minha felicidade, caí na besteira de participar do amigo secreto de fim de ano ... eu não gosto, mas também não atingi o nível de misantropia necessário para ignorar completamente todas as tentivas de socialização no ambiente de trabalho, então azar ... só que pra variar, tirei o pior idiota que poderia ter tirado ... que sequela ... Pra completar este quadro triste, só se eu fui tirado pelo estagiário mala ... putz!

Nenhum comentário: