sábado, 13 de dezembro de 2003

Teste psico-tecno-esquisofrênico

Não contei aqui, mas quinta-feira passada fui fazer uma prova de seleção numa empresa. A prova era barbada, fiz em 10 minutos e me mandei, enquanto os outros candidatos ainda batiam cabeça. Não, não estou dizendo que sou gênio, acontece que notei que os outros candidatos pareciam não ter muita expriência, e só um inútil como eu para concorrer a vagas de programador tendo quase terminado um mestrado.
Mas tudo bem, o que queria contar aqui é que no dia seguinte me ligaram marcando um teste psico-técnico para a semana que vem. É meus amigos, vocês leram direito, eu disse PSICO-TÉCNICO mesmo. No dia da prova o almofadinha engravatado da empresa já tinha avisado que haveria uma teste desses para avaliar se o "perfil psicológico" do candidato é apropriado para a empresa. Bem, eu só tenho um comentário a respeito:
"AAAAAAAAAAAAAAHUAHAUAHAUHAUAHUAHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHA !!!!"
Mas calma, não se desesperem, contarei depois aqui em detalhes como foi a minha avaliação psico-mental-esquizofrência-debilóide. Certamente isso vai ser muito mais divertido do que aquelas entrevistas típicas de emprego. Se bem que eu já posso imaginar qual será o resultado da minha avaliação:

Canditato: Sr. Overman
Perfil Psicologico: INÚTIL
Caracteristicas: o candidato apresenta disfunções comportamentais sérias, como o fato de pensar demais, contestar padrões, não fingir ser simpático, não tolerar sorrisinhos amarelos e tapinhas nas costas, não puxar saco de patrões, não fingir ser o que não é, não levar desaforo pra casa, não participar de amigos secreto e festas de confraternização de fim de ano, não ter medo de entrevistador e não acreditar em dinâmicas de grupo.
Observações: com as caracteristicas citadas acima, o candidato oferece sérios riscos a ordem e a convivência dentro da empresa.
Avaliação Final: DESQUALIFICADO


Nenhum comentário: