quarta-feira, 10 de dezembro de 2003

Eu ganho pouco????
Mais uma da série...


Todos que lêem este maravilhoso e informativo site bem sabem quanto eu ganho por hora: exatamente R$ 5,56 .
Ontem fui no mecânico, pois minha lata véia tá com pobremas há tempos (e eu $em tempo para con$ertá-la), para que ele me desse o orçamento do serviço.
Depois de avaliar os pobremas por alguns instantes o cara lançou: mão de obra R$ 100,00.
Considerando os preços praticados pela concorrência (?), até não achei exagerada a facada do "seu Paulino", mas isso sem contar a outra facada que eu levarei ao comprar as peças necessárias...
Pois bem, mas vamos direto ao ponto... O mecânico leva não mais que 3 horas de serviço para fazer todos os reparos necessários, portanto numa conta absurdamente simplória temos: R$ 100,00 / 3h = R$ 33,33 por hora.
Então, veeeeeeeeejaaaaam vocês, meus caríssimos leitores que O MECÂNICO GANHA CERCA DE SEIS VEZES MAIS QUE EU!!!
O comentário adicional é o mesmo do outro post q trata do assunto...

Nenhum comentário: