segunda-feira, 8 de dezembro de 2003

Top 10 da Jane
ao melhor estilo Homem Chavão


Na empresa q eu trabaio tem uma faxineira que não faxina. O melhor atributo dela é gerar pérolas em todas as situações possíveis e imagináveis... Seguem as top 10:

1) "Limpar o chão é humilhante."

2) "O patrão Vai mudar pra outro apartamento?? Quero aumento!!" Detalhe, o apartamento é do mesmo tamanho e a 2 quadras de distância do antigo.

3) "Eu não vou fazer, fala com o patrão!"

4) "Eu acho que não venho na sexta porque o meu guri vai ficar doente e eu tenho q levar ele no posto."

5) "Me atrasei porque me perdi, tô aqui perto do pítiza rúti"

6) Sumiço repentino por 2 semanas. Voltou dizendo que tinha que cuidar o avô que está doente em casa. Detalhe, o marido está desempregado e fica em casa junto com o pai dela (aposentado).

7) Ligou dizendo que não vinha trabalhar porque estava no INSS pegando docs. para o avô e ia levar p/ assistente Social. À tarde, ligamos pra casa dela e o marido disse que ela estava no trabalho!!!

8) Ela nunca punha a tampa direito na lata do lixo: "Mas eu não sei pôr." Aí eu dei esporro: "Olha como está e faz igual." Comentário posterior: "Ele é muito bruto." e uma semana sem me cumprimentar...

9) Quebrou o balde da limpeza por enfiar a vassoura (maior q a boca) pra dentro. Não falou nada porque ficou com medo.

10) Depois de quebrar o balde passou a pôr Veja puro direto na forração!!!

Nenhum comentário: