domingo, 21 de dezembro de 2003

O tal do amigo oculto

Fiquei devendo maiores detalhes do amigo oculto da empresa. Então deixa eu ver se consigo extrair algo aproveitável da minha memória sobre o evento ...

Do início então: a festa foi uma boca livre no restaurante mais "chique" que eu já fui, mas pela atitude natural da maioria, ou eles são falsos ou comem em lugares assim todo dia. Aposto na empáfia e falsidade.

Mas admito que o lugar era muito legal, eu gostei pelo menos. A comida era aquela coisa de petiscos, que não matam a fome, mas era boa. Quem vai com fome pra um lugar desses é sem noção mesmo.

Ok, então tinhámos boa comida, muita bebida, um lugar bonito. Só o que estragava era a fauna humana. Mas como o ser humano é o mais adaptável dos animais, consegui me divertir neste ambiente inóspito. Como???

Aproveitando as oportunidades, oras. Mandei gente chata calar a boca e não encher meus ouvidos de merda, conversei com figuras que nunca tinha falado e descobri que tem mais louco lá do que eu imaginava, e o mais importante, descobri que tem gente que acha o homem mau da SIC, o senhor-bilis, a encarnação do mau-humor, aqui conhecido como Overman, l-e-g-a-l. Ele não acreditou, mas que fique registrado, nesta festa o Overman foi lembrado como um cara legal. HUAHUAHUAUHAHUA É chato ser legal, né? :-)

E foi isto. Saí cedo, porque tudo tem limite, mas valeu a pena. Principalmente porque esta foi a primeira, e a última festa deste tipo da qual participei.

Nenhum comentário: