sábado, 13 de março de 2004

Inutiles Est à Um Ano

Eu não tenho os logs do ICQ, mas acho que começou mais ou menos assim (reparem na hora):

Overman (01:20am) : Cara, tá foda, já to cansado de ir em entrevista e não dar em nada...
2x2eh4 (1:22am) : nao vao nos dar nem emprego de faxineiro desse jeito
Overman (1:26am) : claro que não, a gente não tem experiencia...hehehehe
2x2eh4 (1:28am) : eu tenho, limpo o meu apartamento toda a semana
Overman (1:29am) : é...nossa música é aquela: inuteis....a gente somos inuteis....canta ae...
2x2eh4 (1:32am) : eh...vamos fundar a Sociedade dos Inúteis Conscientes então...
Overman (1:33am) : baaaaahhh....isso me dá uma idéia !!!!

Uma semana depois, o distinto blog aqui presente já estava no ar. Mais uma semana e o colega Hardy aderiu a nossa causa. Com a intenção de denunciar e difamar os abusos e palhaçadas das seleções para empregos, começamos a mais ou menos um ano como um bando de desesperados procurando emprego. Como hoje todos trabalham, a temática (??) da SIC se adaptou e agora também aproveitamos o espaço para falarmos mal dos nossos empregos. Na real, acho que não tem temática nenhuma, mas a intenção pelo menos é essa. Em um ano passamos de meros dois ou três leitores, para, hã, seis ou sete leitores. Mas, foda-se, a SIC é formada por inúteis incuráveis. Inutiles Est Ad Infinitum !!

Nenhum comentário: