terça-feira, 11 de maio de 2004

Contatos Noturnos (no bom sentido...)

Comprei um maldito celular. Como se essa besteira já não fosse grande o suficiente, eu fiz a besteira maior de por o número do meu celular no currículo on-line. De umas semanas pra cá, começou a enchecao:

Dia desses, 22h da noite. Local: serão no meu emprego (implantação de projeto, etc...). Toca o tamagoshi:

- Oi, eu sou o Jacinto Pinto e sou de uma empresa de uma cidadezinha próxima. Estamos com um projeto de 2 meses para cartões e blá-blá-blá....Interessado?
- Não.

Alguns dias depois, 15h30m da tarde. Local: empresa. Toca o bixinho:

- Oi, a chente é de uma cidade de alemon batata e a chente viu teu currículo. Temos um procheto de consultoria em Chava. Não tens interesssse em vir morar aqui e drabalhar com a chente?
- Não.

Ontem, 21h. Local: meu sofá. O grilo falante começa a cantar:

- Oi, eu sou de uma empresa medíocre de automação e estamos com um projeto de 3 meses, “partial-time”, em Java. Poderia ser até noturno e tudo mais...Interessado?
- Não.

Depois disso, estou pensando em por a seguinte observação no meu currículo:

Entre contato SE e SOMENTE SE o sol ainda brilha lá fora e SE e SOMENTE SE a sua proposta não inclui as palavras “projeto” e “meses”.

Nenhum comentário: