quarta-feira, 12 de maio de 2004

Da série "Tipinhos típicos do ambiente de trabalho"

Pois bem, caros inúteis... Antes de mais nada, quero comentar que ando sumido dos posts pois o meu "emprego novo" (aquele das 500 mil entrevistas, aqui anteriormente postado) me exige 100% do meu tempo livre para estudar zilhões de coisas que eu preciso saber pra anteontem... Whatever... Mas, indo direto ao assunto do título...

Um tipinho crássssssico de todo ambiente de trabalho que tem mais de uma pessoa é o "senhor engraçadinho". Na minha bagunçada, caótica e multidisciplinar sala de trabalho tem pelo menos uns quatro... O que narro a seguir são situações 100% reais, já ocorridas nestas minhas 3 semanas de trabaio

Situação: Um almoço com mais dois co-panhêros
2x2 eh 4: Levanta e serve-se com uns pedaços de mamão e abacaxi.
Engraçadinho 1: "- Aí hem, vai comer uma fruta então??"
2x2 eh 4: "- Vou, trouxe o teu gel lubrificante anal?"

Situação: Começando um dia normal de trabalho, com calça jeans, camisa e bota
Engraçadinho 2: "- E essa bota, hem???"
2x2 eh 4: "- É pra melhor acertar a cara dos que se importam."

Situação: Acompanhando, em pé, uma explanação do co-panhêro da mesa ao lado
Engraçadinho: "- Ô meu, vai ficar em pé aí muito tempo?"
2x2 eh 4: "- Porquê? Tou te incomodando ou vais me trazer uma cadeira??"

Eh, caros inúteis... como podem ver, emprego novo, velho mau humor... Mas não tou nem aí, não ganho o suficiente nem pra ser simpático, muito menos tolerante com os "engraçadinho"

Nenhum comentário: