quarta-feira, 19 de maio de 2004

Eu queria um emprego assim

Nas ultimas semanas tenho alternado entre a sede da empresa e a sede do cliente do projeto. O cliente em questão é uma multinacional bem conhecida. Nos dias em que eu passei lá vi algumas coisas que nem em sonho um dia meu emprego vai ter. Por exemplo:

- Aulas de ginástica laboral todo dia, ministrada por professoras de educação fisica gostosinhas;
- Vale-alimentação de $8,40;
- Desconto nos serviços oferecidos pela tal empresa;
- Vacina contra a gripe de grátis;
- Aulas de espanhol e inglês de grátis;
- Maquinas de café que dispensam fichas !!!
- Computadores não-ultrapassados para trabalhar;
- Desconto para entrar em plano de previdência privada.

Isso foi só o que eu "urubuservei". É, a grama do vizinho é sempre mais verde...

Nenhum comentário: