sexta-feira, 28 de maio de 2004

Século XX

Lembram das restrições que já existiam na empresa que eu trabalho, como não poder usar ICQ e fazer downloads? Pois é, agora radicalizaram e CORTARAM a navegação pela web durante o horário de expediente. Somente alguns sites ficam liberados.

E pra minha sorte, o projeto que eu trabalho está novamente em fase de análise, e agora quando eu não tenho nada pra fazer, eu REALMENTE não tenho nada pra fazer. Nada mesmo. Já fiquei parado olhando pro monitor feito um boi ruminando.

E sabem o que mais fizeram? Monitoraram semana passada todos os sites acessados pelos funcionários. O orkut era o terceiro site mais acessado, hehehehe. E será que descobriram a SIC? Ui, que meda...

Estou me sentindo de volta ao século passado.

P.S: E sem perspectivas de trocar de emprego, por enquanto. Depois eu conto a última que me aprontaram...

Nenhum comentário: