quinta-feira, 24 de junho de 2004

Inútil Internacional

Poisé, como todos já sabem, to aqui na Tchecoslováquia... Ainda assim continuo um inútil completo e sendo tratado como tal.
No meu trabalho, tou fazendo modificações/inclusões numa aplicação escrita em C++ com APENAS 80 000 000 linhas de código (ISSO MESMO, OITENTA MILHÕES), da qual não existe UMA LINHA SEQUER de documentação, NENHUM diagraminha UML e os raríssimos comentários no código ESTÃO ESCRITOS EM TCHECO...
Isso sim é tarefa pra inúteis! Uma aplicação dessa é vendável/portável/manutenível/atualizável??? NÃO.
Pra completar minha felicidade, o cara que tá junto aqui comigo nessa empreitada é um zé mané que consegue saber menos que eu sobre qqer coisa e ainda fica fazendo perguntinhas inúteis-imbecilóides-fora-de-contexto que nada tem a ver com o tema e só conseguem aumentar a minha indignação... Ainda por cima é chato e cheio de frescura... I DESERVE!!!
O lado bom é que aqui se bebe cerveja (MUITO BOA) todo santo dia no almoço e na janta, e nóis não temo aí pra ir contra os costumes do país, não é mesmo???

Nenhum comentário: