sábado, 26 de junho de 2004

Reclamações e outras pendengas

Hoje não tô afim de contar nenhuma historinha. Então só vou vomitar as minhas reclamações da semana, que na verdade são as mesmas de sempre.

- Já tiveram aquela sensação de se sentirem uma ilha de bom senso cercada de idiotas por todos os lados? Eu já. Todo dia.

- E sabem quando o idiota em questão tá um nivel acima de ti e ainda por cima ganha mais que tu? Pois então...

- Sabem quando alguém te irrita tanto que tu não consegue nem mais ouvir o som da voz da criatura? Agora imaginem trabalhar todos os dias com alguém assim.

- Demissões e gente dando no pé da empresa. Já vi esse filme antes e o final não é feliz.

- Porque toda sexta-feira às 17:50 aparece algum problema que vai me fazer ficar até mais tarde trabalhando? Murphy ri na sua cova...

- Porque alguns colegas de trabalho insistem em querer ser meus amigos? Será tão dificil de entender que EU ESCOLHO MEUS AMIGOS E FIM, PORRA!!!

- Uma consequencia do item anterior: quando eu penso que vou conseguir ir almoçar sozinho, alguém me cata pra ir junto.

- Não aguento mais viajar mais de 1h por dia pra ir pro trabalho.

- Quando eu vou ganhar aumento? Quando eu vou subir de nível? Quando eu vou poder trabalhar num projeto novo? Quem matou Lineu?

Ok, chega. Daqui a pouco algum leitor da SIC (sim, agora nós temos leitores) passa mal e vai querer nos processar.
Mas não se preocupem, se eu ganhar na mega-sena hoje eu prometo nunca mais postar.

Nenhum comentário: