quarta-feira, 9 de julho de 2008

Just Listen


Várias vezes sentimos vontade de sumir. Pegar um vento na cara e ouvir....ouvir.....o que melhor lhe agradar, sentir uma suave e leve brisa, talvez aromatizada pela natureza, talvez climatizada a ponto de você se aquecer no sol que aparece de lado, ou se refrescar devido a época do ano. Mas o mais importante de tudo isso é ouvir,..., lembra aquela música que te faz parar e pensar! Que te traz uma paz, como tomar um banho depois de um dia cansativo(exaustivo). Ou ainda aquela música que te faz sorrir, por incrível que pareça essa música me deixa feliz! Mesmo que por um curto período, consigo estar numa felicidade tal que me levanto e saio olhando para os lados, mas logo penso que tenho me concentrar...que finalidade eu faria isso, senão...acho que já sei, vou escutar aquela do meu tempo em que....ou melhor aquela então quando eu fui... Já notaram que cada música têm seu histórico por detrás, nunca virá só, ou seja, está atrelada a um acontecimento, e como nos faz bem! Como me sinto bem! Clic! acabou de novo...e agora....acho que tenho que me concentrar. Devanêios de um amigo!!! ou mutuamente verdade!!!

Nenhum comentário: