sábado, 31 de maio de 2003

Exame de admissão...

Da série micos pagados desde que comecei a trabalhar...
Sexta fui fazer o exame de admissão, exigido pela empresa pra ver se eu tenho condições fisicas de exercer a minha digníssima profissão. Cheguei no consultório as 12h (horario do almoço, pra não faltar no serviço), fiquei uma hora e quinze minutos plantado na sala de espera. Quando chegou a minha vez, o "dotô" me perguntou se eu sentia alguma dor articular recentemente. Só no bolso. Faz algum tratamento? Eu fazia um, a base de alcool, mas larguei recentemente. Mediu a pressão. 12 por 8. Ok. Batimentos cardiacos. Ok. Daí ele pegou no meu pulso e flexionou a minha mão pra cima e pra baixo. Foi quando eu pensei que ele fosse dizer:
- Infelizmente sr. Overman, o sr. tem uma alta probabilidade de desmunhecar e por isso não vou poder lhe considerar apto...
ou:
- Infelizmente sr Overman, noto que durante a sua adolescencia o senhor fez muito uso do seu pulso e temo que ele não esteja mais apto nem para manejar um mouse...

Mas, felizmente, ele só disse:
- Ok. Tá tudo bem.

A consulta deve ter durado um minuto e meio. Tomei um chá de cadeira só pra isso e ainda tive que correr pra poder almocar e voltar a tempo pro serviço. Ainda bem que eles não fazem avaliação psicológica também...



Inúteis dando pitaco no noticiário
Mais uma coisa antes de fechar os posts de hoje: vocês eu não sei, mas EU NÃO AGUENTO MAIS OUVIR FALAR NA DIETA DO LULA !!!!!!!

Nenhum comentário: