quarta-feira, 28 de maio de 2003

Se eu soubesse alguma coisa... aí mesmo é que não diria!!!

Vendo os mail da ex-faculdade hj, leio o seguinte (dados em itálico foram trocados, para preservar as fontes):

"" Boa tarde!
Sou aluna da Faculdade de Ensino Superior da Patavina
Onde curso a FAculdade de Informática.
No dia 04/07/2003 tenho que apresentar um seminario sobre java, e
confesso que estou um pouco perdida gostaria de saber se vc poderia me
enviar algo sobre a linguagem para que eu possa pesquizar.
Sem mais para o momento
Atenciosamente
Quele Estudientes ""

À qual eu poderia responder:

"" Boa noite!
Presada,
TEnho o cunhessimento que o java é um tipo de café muito apressiado na américa central e no caribe... pelo que me consta, também é produzido por lá...
Mais que isso, não sei, mas tb sei q ezistem uns negóssios
chamados mecanismos de busca na internerd onde se pode achar praticamente qqer coisa...
Se eu subesse mais, taria ganhando dinheiro com isso, nem q fosse dando aula (hmmm, mas pra isso não precisa saber, não é mesmo...) e não ajudando de graça estudantes patys com QI ingual ao da sua cachorrinha púdoul...
Sem mais nem menos para o momento

2x2 eh 4 ""

Pior é q eu sou meio vidente e vejo q o futuro dessa aí vai ser bem melhor q o meu, visto que ela, pelo menos, pode pôr uma minissaia e uma maquiagem de vagaba e pegar um excelente emprego... Isso se é que ela precisa, pois pode tb trabalhar nas empresas de papi ou ser gerente da boutique da mami...

Nenhum comentário: