terça-feira, 10 de junho de 2003

Peixe Podre

Tô vendo que emprego novo é que nem peixe: depois de alguns dias começa a feder. Além dos pormenores já aqui relatados, ontem, pela primeira vez, consegui realmente sair "de cara" do serviço. Tudo porque uma coleguinha de trabalho foi dar queixinha por e-mailzinho pro chefinho. Não vou descrever o que aconteceu aqui pra não estender muito, mas resumidamente, ouve um pequeno contratempo na instalação de um sistema pra um cliente da empresa, simplesmente por falta de comunicação entre as partes envolvidas, entre elas, eu. Não foi culpa de ninguem, tanto eu podia ter contado o que eu tinha feito quanto a ilustre coleguinha podia ter me avisado antes. Não vem ao caso. Só que a moça, pra tirar o dela da reta, mandou um mail pro nosso chefe "reclamando" (não chegou a dar nomes) e dando "conselhos" pra que situações assim não se repitam. O chefe deu razão pra ela (entre eu e a queridinha, quem não daria?) e repassou o e-mail pra todo mundo, como que dizendo: aprendam com a coleguinha de vocês. Nesse único e-mail, a dignissíma conseguiu:
- se eximir da culpa (já disse que ninguém teve culpa, mas se é pra ter, ela teve também);
- ficar por cima da carne seca;
- dar uma de Caxias-preocupada-com-o-bom-andamento-dos-processos-da-empresa;
- queimar meu filme;
Lembrando que eu ainda tô em contrato de experiência, só posso expor minha raiva aqui na SIC mesmo, lá só posso baixar a cabeça e fingir que nada aconteceu. Assim vai ficar dificil ir adiante.

Nenhum comentário: