sábado, 5 de junho de 2004

Minha Vez de Sacanear...

Se tu leu os últimos posts, sabe que eu tive uma entrevista cancelada de forma estranha e que não tava contando que iam me ligar pra marcar outra.
Pois é, só que ligaram.
Cheguei a marcar a maldita entrevista para a segunda-feira que vem. Mas, é bem provavel que, dessa vez, seja eu que dê uma de sacana e cancele a parada.

Ok, ok, eu sei que fiz um drama por causa disso e eu sei que tô a mais de mês reclamando do meu emprego e dizendo que quero mudar. Só que dessa vez, ao invés de simplesmente ir para a esquina e balançar o meu currículo para todas as empresas que oferecem vagas na minha area, como eu já estava mais que acostumado a fazer, resolvi parar e pensar.

E pensei que se eu não mudar de emprego, posso tirar férias daqui a 6 meses. E pensei que faz MUITO tempo que eu não tiro férias. E pensei que eu PRECISO tirar férias !! E se eu começar noutro emprego agora, só vou poder pensar em férias daqui a mais um ano.
Então, caros inúteis, engolirei todos os sapos, desaforos, absurdos, imbecilidades e incompetencias alheias, além do meu orgulho (eu tenho isso?), até poder sair de férias. Até lá, não postarei mais sobre entrevistas. Em compensação, vocês vão se divertir com os absurdos do meu atual emprego, como a recente proibição de acesso a internet em horário de expediente. Numa empresa de tecnologia!!! See ya...

Nenhum comentário: