domingo, 6 de junho de 2004

Pra completar a minha felicidade

Pra completar a minha felicidade com o meu novo emprego, contrataram mais um zé mané gurizão recém formado ganhando o dobro q eu... Me indignei e fui perguntar pro maldito chefe. Sabe o que o cara me disse???? Que o cara não necessariamente faria o mesmo que eu e que ele era mais valorizado por ser "um cara de hardware" (engenheiro da computação), embora essa equipe tenha sido formada pra fazer software...
Aiai... é triste ser candango... A explicação real pra uma imbecilidade deste calibre é que os bonitinhos queridinhos recém saídos das fraldas são amiguinhos de um outro cara que já trabalha lá, portanto entraram como "indicação" dele, sem passar pelas mazelas das entrevistas, agências de rh, provinhas, psicólogas e todas as outras torturas do processo seletivo usual...
Ainda por cima vão mandar eu e esse moçoilo pra uma pequena viagem de trabalho de dois meses numa merda de cidadezinha do interior da República Tcheca... Mas é isso aí, um inútil como eu merece passar por todas as provações para ser candango de uma empresa multinacional...
Como viajo no próximo fimd, deixo aqui meu "até a volta, inúteis".

Nenhum comentário: