sexta-feira, 1 de julho de 2005

Eu gostaria tanto...

... de poder dar 10 reais a cada um que me pede "uma ajuda, tio". Acreditem, eu realmente gostaria! Isso faria os pedintes muito mais felizes! E O MAIS IMPORTANTE, EU TERIA QUE SER ZILIONÁRIO, O QUE ME FARIA MUITO MAIS FELIZ AINDA!!!

Hoje tou chegando aqui no meu humilde trabalho, por um acaso da natureza sobrou 30 pila para botar 12 litros de gasolina com partículas de ouro, proporção 2500PPM e, ao descer do carro, sou abordado por um passante que me pediu... GASOLINA!! Vejam vocês...
Falou sem parar uns 3 minutos explicando pq queria a tal gasolina, não entendi bosta nenhuma, mas resumi a conversa dizendo:

- Até te dou, só q tu vai ter q tirar aí do tanque.

Excelente idéia. Não precisei explicar nada, nao precisei ficar dando horas de explicações sobre pq não ajudo pedintes salafrários. O cara ainda agradeceu a minha boa vontade e, obviamente, desistiu imediatamente... O mais curioso é q logo em seguida ele foi pedir dinheiro ao porteiro do prédio...
Ah se eu pudesse exterminar os gafanhotos...

Nenhum comentário: