sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Eu hoje não estou bom.......isso tá ficando normal!
Simplesmente eu acho que deve haver algum problema em como eu me comunico com as pessoas, eu realmente acho que devo ser um incompreendido. Mas ultimamente eu tenho visto que isso não ocorre somente comigo, tenho alguns formadores de opiniões que compartilham do mesmo mal. Como é o meu primeiro Post eu não poderia deixar de lembrar que já fui um "Cínico", me lembro da época em que eu dizia para os coleguinhas (era como a minha mãe chamava os colegas de aula) "Quer ser meu amigo?" Que grande asneira isso, eu acho que todos tivemos esses momentos, até que acordamos um belo dia e o cara que mora no apartamento ao lado te diz assim "Me empresta a furadeira?" e tu como bom amigo (assim era o "Cínico") "Claro vizinho" e o cara simplesmente te devolve a porra da furadeira queimada e te olha com a cara deslavada e diz "eu acho que queimou, mas qual era mesmo a tensão dessa furadeira?". Cara... eu num disse nada para o vizinho, peguei a maldita furadeira e joguei no lixo. Então decidi que num era assim que as coisas funcionavam - ahhhh claro que tenho milhares de outros episódios, os quais banquei o pato, mas acho isso irrelevante agora, comecei a reparar os acontecimentos de uma maneira geral, e ví que eu estava sendo cínico para todos.
Quando soube o problema a solução foi simples, mandei todos para o inferno, e o mais engraçado disso tudo é que as pessoas continuaram a gostar de mim, que bela bosta hein! Então está claro, eu não era o problema, mas então qual era o problema? As pessoas, e isso é a resposta mais simples que eu cheguei, eu acho que por eu ser um estúpido completo. Porque só um estúpido acharia que os problemas são as pessoas que o rodeiam e não ele própio. Algumas pessoas vão ao médico quase que regularmente para ouvir um imbecil dizer a você que provavelmente o seu problema é estresse ou depressão, óbvio que há cura, como quase tudo que te dizem de merda, há cura. Têm também aqueles, e esses são os que mais eu gosto, que vão ao padre, para reclamar que sua vida é uma merda, é que seu marido é um estúpido ignorante (apenas mais um...), o mais legal disto tudo é que essa reclamação vai para um cara que nunca esteve casado, não têm a menor noção do que é uma vida a dois, e se esconde atrás de um altar com um cobertor furado branco dizendo que "Jesus" é o caminho para todos. Qual a diferença entre o médico e o padre? Ambos estão certos, utilizam o teu dinheiro para sí, enquanto você continua na mesma merda, talvez se tivesse olhado sério para o seu cachorro e feito a mesma pergunta que fez ao médico e ao padre, teria obtido uma melhor resposta, tipo um balançar de rabo um olhar triste de volta. Ao menos alguém te respeita.
Hoje vou encerrar este Post com uma frase minha, "Quanto mais eu conheço as pessoas, mas eu gosto do meu cachorro".

Nenhum comentário: